Na campanha publicitária da Natura do Dia dos Pais do ano de 2020 houve um apelo emocional importante para o contexto social da época. A pandemia naquele ano impôs comportamentos e
A campanha que atribui à garrafinha da cerveja, uma representação de nós mesmos.A pandemia, e agora a volta gradual ao convívio social, nos trouxe uma nova dinâmica do cuidado do Eu
Desde o sucesso de Jogos Vorazes e outros títulos literários de narrativas distópicas, o gênero conquistou seu lugar entre os preferidos da audiência jovem. É onde se enquadra Round 6
O novo Merthiolate precisou enfatizar sua mudança nas propagandas, já que ele representava um momento muito dolorido e estressante. Nos anúncios reformulados, as crianças chamam pela mãe buscando conforto, sem receio do remédio
Um ritual de consumo muito memorável é a compra de material escolar no começo do ano letivo. Traz a sensação do quanto os pais estão investindo no seu desenvolvimento, o quanto seu
O entretenimento infantil na televisão, pelo menos nos anos 90, foi uma mistura de produções nacionais e internacionais. O conteúdo produzido aqui existia e era muito considerado, mas é interessante como